Grupo RL

Notícias na Brás

Listando: 6 à 10 de 1059
iPhone 11 é o celular mais vendido no mundo em 2020

O iPhone 11, smartphone da Apple, foi o celular mais vendido no primeiro semestre de 2020. De acordo com um levantamento da Omdia, especializada em pesquisas no mercado de tecnologia, o modelo teve 37,7 milhões de unidades

comercializadas no mundo – ganhando com folga do segundo colocado: Samsung Galaxy A51, com 11,4 milhões de vendas.

É importante destacar que essa não é a primeira vez que a Apple lidera o ranking. Em 2019, o smartphone mais vendido do mundo foi o iPhone XR, que teve 26,9 milhões de unidades comercializadas. O número, inclusive, mostra que a empresa

da maçã já vendeu 10,8 milhões de aparelhos a mais neste ano. Isso mesmo ainda tendo mais seis meses pela frente e enfrentando uma recessão econômica por conta da pandemia de covid-19.

(Fonte: 33Giga) - 03/09/2020
Tici prova a diferença que um colar faz numa camisa branca

A camisa branca é sempre um curinga no guarda-roupa. Dá para usar de várias formas e estilos. Mudando apenas um acessório, pode fazer toda a diferença na produção. E não é que Tici Pinheiro provou isso apenas com um detalhe extra no look: um colar de bolas sob a gola.



Tici Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

E para completar o visual, a apresentadora, cuja stylist é Tamara Guzman, apostou num jeans de cintura alta e barra cropped (mais curta), em lavagem clara, e sandália nude. Agora, imagine a blusa sem nada por baixo da gola. O look não seria o mesmo, não é?



Tici Pinheiro (Foto: Reprodução/Instagram/@ticipinheiro)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A camisa de Tici Pinheiro, na verdade, parece mais um blusa, porque não tem botões frontais, mas como vem com gola, lembra mesmo a peça "roubada" do guarda-roupa masculino. E o efeito do colar também faz toda a diferença nas camisas tradicionais.

#ficaadica1: O colar transforma o look que poderia ser básico numa produção mais chique e estilosa.

#ficaadica2: Ela optou pelo colar de bolas em preto e branco, mas a gola da camisa oferece mil possibilidades, como broches, lenços e colores mais compridos.

#ficaadica3: Se quiser alongar a silhueta, aposte me colares longos e verticais, como uma corrente com pingente ou aqueles modelos tipo gravata.

#ficaadica4: O uso da calça jeans prova que uma peça básica pode compor em looks mais formais.

#ficaadica5: A camisa com o colar é uma ótima opção para fazer videoconferências e assistir ou ministrar cursos online.

#ficaadica6: A sandália da cor da pele da apresentadora é ótima opção alongar a silhueta, pois não corta o visual.

(Fonte: Rosângela Espinossi) - 25/08/2020
Carolina Ferraz ensina a usar blazer de forma casual e social

Carolina Ferraz tem dado muita lição de estilo em sua conta no Instagram. Seja com os looks que tem apresentado no programa "Domingo Espetacular", da Record, seja com roupas que usa no dia a dia, em casa mesmo. Nesta semana, usou duas vezes blazers amarelos, de forma casual e social, mostrando que a peça pode ser curinga no guarda-roupa.



Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

A apresentadora e atriz montou as produções com dois blazers diferentes em tons amarelados. Em uma delas, usou com a calça fazendo conjunto e camisa azul, contrastando as cores do look. Em outro, apostou em camiseta e calça jeans preta, de modelo moderninho.



Carolina Ferraz (Foto: @carolinaferrazoficial/Instagram/Reprodução)
Foto: Elas no Tapete Vermelho

#ficaadica1: Ter um blazer no guarda-roupa, com corte de alfaiataria bem feito, oferece várias possibilidades de looks. Se quiser um bem despojado, basta combinar com peças mais esportivas; se quiser uma produção mais formal, aposte em camisas e calças também de alfaiataria, ou em uma saia-lápis.

#ficaadica2: Na hora de comprar um blazer, preste atenção no acabamento interno e no forro. O tecido tem de ter boa qualidade para não enrugar e deixar a peça repuxada.

#ficaadica3: O preto e o amarelo, como na combinação que Carolina fez com a calça no look casual, estão entre as combinações em alta no momento. A cor quente ilumina o visual.

#ficaadica4: Apostar num terninho amarelo é opção bacana para criar looks variados e criativos com as peças usadas juntas ou separadas.

Look casual

Neste look, Carolina Ferraz mostra com usar o blazer de forma despojada, sem deixar a elegância de lado. Escolheu uma camiseta branca com estampa frontal, a calça jeans que traz cinto do mesmo tecido e correntes douradas. O blazer entra como terceira peça levemente mais formal, mas sem deixar o look careta.

Look social

Se você tem medo de misturar cores, aqui está uma ótima lição. O tom amarelado do terninho ficou ótimo com a camisa azul, usada com o colarinho fechado. Se quiser um ar um pouco menos social, pode abrir dois botões e usar um colar poderoso.

Vazamento de código fonte ativam alerta para proteção de IP

Nesse último mês ficamos sabendo do vazamento de código fonte de 50 empresas importantes no mercado de alimentos, varejo, finanças, TI, e-commerce, entre outras. Duas que se destacaram foram as gigantes Microsoft e Nintendo. Essas

invasões trouxeram à tona a questão da proteção de IP e canais de desenvolvimento seguro.

O último vazamento parece ter sido resultado de uma configuração incorreta de SonarQube – ferramenta de código aberto que permitem desenvolvedores auditar o código para testes de bugs e vulnerabilidades antes da implantação. Em uma análise do McAfee, se constatou que o SonarQube se comunica na porta 9000, e que possivelmente pode ter sido configurada incorretamente para ser aberta e violada, permitindo pesquisadores terem acesso à dados expostos ao vazamento. Essas portas deixadas abertas desavisadamente podem ter exposto uma infinita série de tentativas de invasão.

Como proteger o IP da sua empresa?

Algumas dicas irão manter o seu IP em segurança, durante todo o tempo que estiver conectado à internet.

VPN (Virtual Private Network): é um serviço entre usuário e internet que oferece ferramentas de criptografia e navegação sigilosa.
Proxy: é um serviço que recebe e repassa demandas ao site que você está navegando, impedindo que seu IP fique exposto enquanto navega pelo site.
Celular com Roteador: use a rede de dados do seu celular, transformando-o em um roteador.
Wi-Fi públicos: essa é uma opção para quando você estiver viajando. Ao invés de utilizar seu IP, você passa a usar o IP fornecido pelo próprio hotel.
Porém, mesmo utilizando de todas essas práticas, você não está livre de ter seu computador invadido. Por isso, dispor de uma solução que proteja sua vida digital é indispensável para não sofrer ataques indesejados. O Terra Antivírus pode
ajudar com produtos e soluções de segurança que irão proteger sua privacidade dos olhos dos curiosos para você se conectar com confiança.

(Fonte: McAfee.com / Tecnoblog) - 17/08/2020
Walmart deve reportar margens melhores e aumento nas vendas online

As margens e as vendas online do Walmart devem se beneficiar no segundo trimestre, conforme o maior varejista dos Estados Unidos lucrou com consumidores usando o auxílio do governo para comprar produtos mais caros, como tênis e brinquedos, além de itens essenciais.



A maior parte do dinheiro do estímulo foi para habitação, economias e compras de supermercados, de acordo com uma pesquisa com consumidores do IRI. Os varejistas, incluindo o Walmart, também viram um aumento nas vendas de itens como eletrônicos e roupas no segundo trimestre. Espera-se que esses itens de maior valor ajudem as margens do Walmart.

"Ao contrário de outros varejistas, acreditamos que o Walmart sofreu o pior no primeiro trimestre, limitando o impacto no segundo trimestre", disse Seth Sigman, analista do Credit Suisse, em nota na semana passada.

Uma questão é o quão bom será seu desempenho em comparação a concorrentes grandes como Costco Wholesale e Target, que foram impulsionados desde o início da pandemia.

Visitas ao Costco nas semanas de 6 de julho, 20 de julho e 27 de julho tiveram um aumento anual, de acordo com a Placer.ai, uma empresa que monitora o tráfego de pedestres.

Mesmo assim, os investidores dão uma vantagem ao Walmart.

"A maneira como vemos os consumidores agora é que eles estão gastando com o que precisam gastar - muito menos jantares em restaurantes, muito mais refeições em casa. Todas essas tendências favorecem o Walmart", disse Randy Hare, gerente de portfólio da Huntington Private Bank.

Hare destacou os investimentos do Walmart em áreas como retirada de produtos e entrega no mesmo dia, que ajudaram a atender à demanda crescente observada durante as medidas de isolamento.

"O Walmart fez muitas coisas certas nos últimos anos. Melhorou a execução e mudou com sucesso a narrativa de sua história de um varejista de tijolo maduro para uma possível segunda maior empresa do setor de e-commerce", disse o analista de ações do UBS Michael Lasser.

A empresa deve divulgar seus resultados na terça-feira. Analistas esperam crescimento de vendas mesmas lojas de 5,02%, segundo dados da Refinitiv.

(Fonte: Aishwarya Venugopal e Melissa Fares) - 17/08/2020
Listando: 10 de 1059

Anuncie

Sobre o Portal no Brás

O Portal no Brás foi lançado em 01 de dezembro de 2016, tendo como objetivo principal a divulgação de empresas e produtos comercializados na região NO BAIRRO DO BRÁS no centro da cidade de São Paulo, focando-se principalmente em produtos voltados para a área de ferramentas e ferragens.